DAM prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Bataguassu

Da Redação


Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu cumpriu, nesta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem, de 42 anos, que descumpriu decisão judicial de medidas protetivas de urgência.

Em junho deste ano, o suspeito teria abusado sexualmente de sua enteada, de 8 anos. Após o conhecimento do fato, a mãe de criança, de 29 anos, terminou o relacionamento com o homem, que passou a ameaçá-la constantemente.

Já com as medidas protetivas de urgência em vigor, que proibia o suspeito de se aproximar das vítimas, ele continuou realizando ameaças e xingamentos através de áudios enviados para o celular da ex-companheira.

Com o descumprimento da decisão judicial, agentes da DAM prenderam o homem, que também irá responder por estupro de vulnerável, ameaça (violência doméstica) e injúria.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!